Minhas opções de negociação de experiência


O SpotOption foi estabelecido em 2018 e é oficialmente o principal fornecedor de plataformas de opções binárias da atual. O SpotOption white rotula a solução de negócios completa para corretores que desejam uma plataforma de negociação para sua corretora online. Com uma equipe de mais de 250 funcionários, incluindo programadores, desenvolvedores e designers, a plataforma de negociação SpotOptions foi premiada com o Melhor Fornecedor de Plataforma de Opções Binárias de 2017 por Finanças Magnates. SpotOption tem escritórios em Londres, Hong Kong e Oriente Médio. O SpotOption orgulha-se da inovação, com características únicas que dão às opções binárias um toque dinâmico (como One Touch, 60 Segundos, Option Builder, Algo Trading, Escada, etc.) e um aplicativo móvel que não tem rival com state-of-the - Gráficos e características de arte. A solução de etiqueta branca SpotOptions pode ser fornecida como uma operação completa, autônoma, ou pode ser facilmente integrada com a API completa em uma operação existente ou com plataforma MT4. O SpotOption oferece uma solução multi-plataforma, que inclui Web, Download, Mobile, Land-based, Mobile e WeChat. A plataforma baseada na web é uma plataforma gratuita, sem necessidade de download. Não vincula um comerciante a um único computador, e é acessível a partir de qualquer lugar que haja internet. A plataforma para download é o método preferido para regiões como a China, onde os atrasos nas transmissões de dados devido a conexões de internet pobres são comuns. A capacidade de reduzir a dependência na internet é imperativa para negociação sobre a volatilidade do mercado, como nas opções binárias, onde a menor variação conta. A plataforma móvel tem design e funcionalidade de ponta, e dá acesso aos comerciantes de qualquer local. O marketing móvel é mais simples e os botões de toque são naturais e atraentes para 8220call8221 e 8220put8221. O Land-based é uma oportunidade regulada para o varejo no local. Você pode iniciar seu próprio local de negociação e permitir que os comerciantes troquem no local e continuem de casa, celular, etc., com uma conta multicanal. Os expiatórios de curto prazo são 15, 30, 60, 90 segundos, especialmente para o comércio no local. WeChat não é mais apenas um bate-papo de aplicativos móveis Com 271,9 milhões de usuários ativos mensais, oferecendo negociação no WeChat tem infinitas possibilidades. A plataforma SpotOption WeChat tem o mesmo fluxo fácil de usuários que a plataforma regular e foi projetada especificamente de acordo com os termos e requisitos do WeChat. O SpotOption é conhecido por fornecer o melhor serviço para suportar sua tecnologia. O departamento de Análise de Risco monitora a exposição do operador, para garantir a segurança do operador e prevenção de perda de atividades fraudulentas ou suspeitas. Os analisadores de risco SpotOption8217s estão equipados com feeds de dados e algoritmos sofisticados que monitoram todas as posições abertas, 24 horas por dia. Os gestores de conta da SpotOption8217s oferecem um único ponto de contato para garantir que sua operação funcione sem problemas, desde a entrega do seu site até a fase de lucro. Eles estão lá para guiá-lo, e para responder todas as questões que você pode ter ao longo do caminho. Você estará em constante correspondência com eles e achará que esse relacionamento pessoal dá a você e ao seu negócio a atenção que você merece. O departamento de suporte do SpotOptions foi criado com o objetivo de oferecer aos clientes o serviço mais rápido, mais profissional e eficiente possível para problemas técnicos. O portal de serviços é um sistema de emissão de bilhetes profissional, que garante a abordagem mais rápida para a determinação de problemas e o fornecimento de soluções. A equipe que está por trás do suporte são profissionais treinados, que resolvem problemas com rapidez e cortesia, para garantir que o feedback do cliente para o gerenciamento de suporte seja positivo. SpotAcademy é o departamento da SpotOption que educa os clientes no negócio binário e as ferramentas com as quais foram equipadas. Do CRM único a novos recursos, os formadores da SpotAcademy fornecem a chave para a execução do seu conhecimento com sucesso. O SpotAcademy também possui um portal de conhecimento único, que oferece aos clientes toda a educação necessária para prosperar na indústria. Através do portal, os rótulos iniciam sessão e encontram manuais, tutoriais, webinars gravados em assuntos como produtos, ferramentas de backoffice, aplicativos móveis e tendências da indústria. A clientela do SpotOptions é de 300 rótulos e detêm 65 partes do mercado. O SpotOption expandiu-se globalmente com clientes na América do Norte, Europa, Ásia, Oriente Médio, Austrália e agora EUA através de uma troca licenciada. O SpotOption fornece tecnologia de negociação para algumas das maiores corretoras da indústria online, como Banc de Binary, Banc de Swisse, Itrader e muito mais. Provedor de plataforma de opção binária Opção de binário Provedor de plataforma de software World8217s tecnologia de negociação líder para corretores on-line Descargo de responsabilidade: O Spotoption é apenas uma empresa de tecnologia, que fornece software de negociação para corretores na indústria de opções de fóruns binários on-line. O SpotOption não é um corretor e não se envolve com os usuários finais dos corretores que licenciam seu software. Portanto, todas as questões e atividades regulatórias relativas ao corretor são inteiramente sob a responsabilidade do corretor e de nenhuma maneira relacionadas ao SpotOption. Minha primeira conta comercial e DMAT foi com ICICIdirect. Naquela época, não sabia muito sobre o mercado de ações e a ICICIdirect ofereceu a conta 3in1 com conta bancária, conta de negociação e conta DMAT. Sua interface foi fácil de usar e não tive muitos problemas para se familiarizar com o site. Eu costumava negociar apenas no segmento de entrega e às vezes intra-dia. Suas taxas de entrega foram de 0,75% do volume de negócios. As taxas de entrega atuais são 0,55 por cento do volume de negociação e no segmento de opções é Rs.90 por lote (Dependendo de suas tarifas de volume podem variar). Minha experiência com ICICIdirect tem sido um bom serviço sábio, mas é um corretor caro e as cobranças estão no lado mais alto. Se você acabou de iniciar a negociação de ações ou investidores de longo prazo que apenas compram e detêm por longo prazo do que pode ser o ICICIdirect é bom corretor. Mas se você está negociando opções e principalmente escreve opções como eu do que ICICIdirect não é para você, pois é caro. Ele cobra margem fixa para opção de venda em 14% do valor do contrato. Essa margem maior tira os seus retornos. Atualmente não estou negociando no ICICIdirect e planejo sair completamente. Minha segunda conta comercial foi com a corretora religare ltd. Ofereceu taxas de entrega em 0,2 por cento do volume de negociação e foram inferiores ao ICICIdirect, então eu mudei para ele. Uma vez que eu coloquei meu pedido de limite com o revendedor para comprar ações no telefone a um preço específico, em vez de comprar a preço limite, eles colocaram o pedido a um preço zero, o que resultou em compras a preço de mercado. À noite, quando recebi a mensagem de confirmação sobre essas ações, fiquei chocado com o preço de execução. Eu gritei o erro do revendedor no meu RM (gerente de relacionamento), ele me disse que, lentamente e gradualmente, ele irá ajustar a perda, ele me disse para não registrar a queixa. Mas esse foi o meu maior erro e deveria ter registrado uma reclamação com o SEBI. Após esse incidente, não consegui trocar por algum tempo e quando comecei a trocar novamente, eu soube que meu RM deixou a Religare. Atualmente, não negocio com a corretora religare ltd. Minha próxima conta comercial foi com BMA rich creators ltd. Desde que eu estava olhando para diminuir minha corretora de negociação de opção, eu optei pela corretora pré-paga com a BMA. A corretora de opções foi Rs.13 por lote no segmento de Patrimônio Líquido e Rs.7 por lote no segmento Moeda. A corretora paga antecipadamente era válida por um ano. Mas o problema começou quando, após 7-8 meses, minha corretora para as opções de Equity foi aumentada para Rs.50 por lote. Quando perguntei com o atendimento ao cliente e meu RM não obtive nenhuma resposta satisfatória. Eu tinha certeza de que eu não tinha utilizado minha corretora pré-paga e confirmou isso através do backoffice. Finalmente, depois de desistir, tive que apresentar denúncias contra o SEBI contra os criadores de riqueza da BMA. Durante 2 meses, houve comunicação entre BMA e eu via NSE (a SEBI enviou a queixa à NSE). Em última análise, a BMA aceitou que era um erro de entrada de dados no back office e corretor restante creditado em minha conta. Não só isso, tive outra experiência dolorosa com a BMA. Por engano eu tinha vendido opções no IVRCL Infra que estava na categoria de proibição NSE FampO. Alguém de risco me chama depois de 4 dias para marcar o comércio, caso contrário, eu vou ter uma penalidade de 5000 Rs por hoje também. Fiquei chocado e perguntei-lhe por que não me disseram isso antes. Ele me disse que é seu erro, você deveria ter olhado para a categoria de proibição FampO antes do trading8221. Eu estava dizendo para mim mesmo que, sim, é meu erro que eu abri conta com a BMA. Parei de negociar com a BMA e nunca aconselharei ninguém a abrir uma conta com ela. Minha conta comercial atual é com Edelweiss. Nesta conta, também paguei corretagem antecipada. A corretora de opções no segmento Equity é Rs.15 por lote e Rs.4 por lote no segmento Moeda. A corretora paga antecipadamente é válida por um ano. Na verdade, não consegui utilizar uma corretora completa em um ano, mas foi novamente renovada por quatro meses. Edelweiss fez algumas mudanças recentemente e agora não permite trocar opções que estão a 20% de distância do preço à vista. Às vezes, é muito irritante que você possa negociar com uma ótima oportunidade. Edelweiss doesn8217t até permite que se troque em opções longe da série atual. Recentemente eu estava tentando comprar as opções Nifty da série de dezembro, mas o sistema didn8217t me permitiu fazer isso. Mas ainda em geral estou muito satisfeito com o serviço Edelweiss e continuarei a negociar com isso até encontrar melhor alternativa. Uma coisa que eu aprendi com minha experiência de que você nunca deve confiar em seu corretor. Verifique regularmente as notas do contrato e o saldo do livro. Você nunca sabe o tipo de cobranças que eles podem cobrar. Se você enfrentar qualquer problema de serviço do que verificar imediatamente com eles e mantê-lo documentado. Caso seu problema não seja resolvido, envie uma reclamação ao SEBI. Disclaimer: estas são minhas opiniões pessoais e você deve fazer sua própria diligência antes de agir em qualquer coisa escrita neste blog. Tenha cuidado razoável durante a negociação de opções, especialmente durante a venda. Não estou aconselhando ninguém a vender ou comprar opções. Meu objetivo de escrever este blog é destacar minhas estratégias de negociação. Compartilhe isso: Gosto do seguinte: Publicar navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta Muito obrigado por suas insumos e isso me ajudou muito, pois eu tenho uma conta com a BMA no último ano. Como você, eu também era novo quando recebi a conta aberta com BMA Wealth Creators, mas com a série de experiências ruins que tive com elas. Nunca recomendarei os criadores de riqueza BMA a ninguém. Nunca fui informado de que o meu Plano de corretagem antecipada (pelo qual eu paguei Rs30,000) será válido por apenas um ano. Recentemente. Recebi um telefonema da BMA e eles me disseram para obtê-lo renovado de outra forma eu vou perder meu Rs29,900. Mas quando eu disse que não fui informado sobre isso por seus representantes. Eles disseram que era meu erro, pois eu tenho que concordar, onde eles já adquiriram minha assinatura sem me informar sobre isso. Eu disse-lhes que não fiz mais de uma transação no ano passado, portanto, como uma exceção, o valor total será transferido. Mas para minha surpresa. Eles pediram uma consideração e me disseram apenas se eu tomar um produto adicional como a Política de Seguro Civil Religioso ou Exide Life Insurance ou qualquer plano de pensão. Então, apenas renunciará ao valor de renovação de Rs5000 da minha conta existente e se eu não receber nenhum produto adicional deles ou obtê-lo renovado pagando Rs 5000 mais como uma taxa de renovação. Eles fecharão meu Plano de corretagem antecipada e o dinheiro preso lá será caducado. Não sei o que fazer agora, como nem gostei dos produtos que me ofereceram. Nem eu confio na BMA porque nunca me ajudaram quando eu pedi sua ajuda e, por fim, não quero pagar mais dinheiro para renovar minha conta existente. Qualquer sugestão Como escrevi no meu blog8230 Minha experiência com a BMA tinha sido patética ... agora terminei com a BMA ... nunca mais trocaremos com a BMA ou aconselhamos ninguém a abrir conta com eles ... No seu caso, conforme acordo assinado por Você ... o recurso legal para você é limitado ... mesmo que você não tenha trocado. A melhor coisa que você pode fazer é não ir para qualquer produto adicional com a BMA. Você já perdeu 30k .. Não perca mais dinheiro com eles. Minhas primeiro depósito de opções binárias Experiências comerciais reais Parte 1 8211 The Sucker Meu primeiro depósito de opções binárias 8211 Mr. Sucker Tudo começa com um simples clique. Você nunca consegue ver o seu dinheiro, pois, de repente, desaparece da sua conta bancária e transfere para sua conta de Opções Binárias, mas um instinto básico de modernização diz que isso é exatamente como funcionam os cartões de crédito e que seu dinheiro está realmente lá. Para o homem de classe média que trabalha duro, nunca é fácil soltar algumas centenas de dólares, especialmente quando você está um pouco inseguro sobre a empresa que você acabou de dar seu dinheiro. Deixar de lado o sentimento de insegurança é sempre o passo mais difícil de fazer, mas é o primeiro passo para o excitante mundo das negociações de Opções Binárias. Espero que os próximos artigos ajudem a aliviar as mentes dos comerciantes iniciais e talvez aliviem alguns dos seus medos. Este artigo é o primeiro de alguns artigos de Opções Binárias com base em minhas experiências pessoais e conhecimento profissional. Esses artigos são chamados de pequenas histórias, pequenas coisas perturbadoras que podem acontecer para qualquer comerciante, tudo exagerado, é claro, mas também o verdadeiro. Cada artigo é dedicado a um tipo diferente de comerciante, do Mr. Sucker ao Sr. Nice Guy e ao Shark, cada personagem é um tipo diferente de comerciante louco e exagerado. Eu espero que esses comerciantes virtuais agradáveis ​​ajudem a aliviar os medos dos comerciantes futuros e ajudá-los a investir seu dinheiro com mais sabedoria. The 8220Sucker8221 Trader Este cara, como muitos dos comerciantes que conheço, recebeu um e-mail de remetentes desconhecidos. A empresa Imamillionaireoptions oferece excelentes retornos, até 90, em menos de uma hora. Além disso, se você depositar agora, você receberá um bônus de boas-vindas de 5 vezes o valor depositado e um assistente pessoal que o ajudará a configurar sua conta e a fazer seu primeiro milhão em algumas simples etapas. O Sr. Sucker realmente não sabe quem é essa empresa, para não mencionar que ele realmente não sabe o que as Opções Binárias realmente são, mas ele está mais interessado nas letras ousadas que dizem que tudo o que ele tem a fazer é simplesmente preencher seu número de telefone e Eles entrarão em contato com ele em breve, e assim ele faz. Mas um cara como The Sucker não aguardará o telefonema para vir. Ele não é um tolo, então ele está online e verifica as Opções Binárias no Google. Eu sabia que o otário grita, existem outros corretores de Opções Binárias que me oferecem mais bônus e melhores retornos em menos de 5 minutos. Bem, ele não é um otário, então ele rapidamente contata Imabillionaireoptions para obter o que ele merece. A garota de suporte irá dizer-lhe que, para um depósito inicial de 500, ele receberá um bônus de 1000 e uma T-shirt legal da empresa. Temos um acordo, diz um otário sorridente. O 8220Sucker8221 vai Opções Binárias de Negociação Ele começa a negociar. Tão simples, ele apenas olha para os gráficos, escolhe uma direção, pressiona CallPut de acordo com sua previsão e depois fica sentado e espera uma meia hora para verificar o resultado. O Sr. Sucker sabe uma coisa ou duas sobre o mercado, então ele fez cerca de 100 no primeiro dia de negociação. As coisas estavam indo muito bem, então ele decidiu aumentar o bar e trocar por mais. Infelizmente, depois de um tempo ele descobriu que consumir notícias financeiras ao vivo não é suficiente para ganhar um milhão de dólares. Ele começou a perder cada vez mais, e quando ele estava perdendo, ele começou a investir ainda mais dinheiro para cobrir suas perdas, até que tudo o que ele tinha deixado era 150 em sua conta. Ele decidiu retirar seu dinheiro, mas a empresa disse que precisava negociar mais se ele quisesse ter direito a seu bônus, e ele já perdeu todo o valor do bônus, então ele só precisa continuar. Ele não leu a letra pequena que ele estava cegado pela oportunidade louca à frente. O Sr. Sucker nunca aprendeu estratégias, ferramentas, nem mesmo gerenciamento de risco simples. Ele estava tão seguro de si mesmo quando recebeu este e-mail, ele pensou Ei, se for fácil, qualquer um pode fazê-lo. Bem, acho que otários nunca morrem, eles estão sendo substituídos por outros. Don8217t Seja um otário não seja um otário. Saiba bem o mercado, conheça seu corretor, leia tudo o que puder sobre fraudes e fraudes de opções binárias, negociação profissional com ferramentas de opções binárias e experimente estratégias de negociação de opções binárias. Mas, o mais importante, não dê apenas o seu dinheiro a uma empresa da qual você não tem certeza. Não é o bônus e / ou os lucros extra elevados que importam é a confiabilidade, o serviço ao cliente e se eles são uma plataforma de negociação superior, essas são as coisas que realmente importam. Essas vantagens tornam um corretor intermediário de opções binárias em um corretor de primeira classe. Lembre-se, até mesmo, dos melhores intermediários de opções binárias, sugam às vezes.

Comments

Popular posts from this blog

Which brokers use it finance charts forex

Opções binárias 30 seg

Forex sinais sociais